quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As demoiselles de Ju

Desde o casamento de Ju, uma amiga super querida, eu queria ter feito esse post. Fui fazendo outras coisas e empurrando com a barriga.

Bom, no meu casamento, não tive damas de honra. Preferi, em vez disso, fazer uma entrada solo, com meu pai, claro, mas sem damas de honra. No entanto, pedi que minha irmã, adulta e linda, trouxesse as alianças na hora quando foi preciso.

No casamento de Ju, também não havia daminhas. Ela preferiu entrar na igreja, no dia mais importante de sua vida, amparada pelas melhores amigas, como na vida como ela é. Suas três melhores amigas antecederam a entrada triufante dela com o pai. As três usavam vestidos do mesmo tecido e cor, mas os modelos foram do gosto de cada uma. Achei uma homenagem linda da noiva. Achei honroso para as demoiselles, que estavam orgulhosas de sua função.

Mais uma vez, a lição é: o casamento é todo seu! E daí que você quer diferente do que se faz por aí?








Exatamente! Sapatos vermelhos! Não é porque é noiva que você vira santa, né? Ahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário