sábado, 30 de outubro de 2010

Love Entrega Feliz

A Love Cakes nem faz entrega, mas essas duas caixinhas eram pra tão perto de minha casa que eu mesma fui levar hoje de manhã.

Há um tempo, fiz um post sobre como eu sempre busquei uma ocupação que gerasse apenas alegria, presente em situações de amor, amizade e outros sentimentos bons. Pois bem, hoje de manhã eu senti isso. Aí embaixo, uma caixinha de dengo para o marido de Tati, que chega de viagem nesse sábado, e outra para a mãe de Leila, que faz aniversário hoje.




Um comentário:

  1. Oi!!!

    Nem era aniversário dela, foi apenas um mimo de filha p mãe. Se ela já amou essa caixinha, imagina a que eu vou querer dar para ela no dia do aniver dela.
    Lembrancinha linda que vale a pena dar a qualquer hora.

    Beijos

    Leila Veras

    ResponderExcluir