domingo, 17 de outubro de 2010

O Piquenique de Valentina.

Num post anterior falei sobre generosidade do convite para o aniversário de 1 ano de minha prima Valentina. Pelo convite, dava pra sentir o astral da festa...

No salão de festas do edifício onde a aniversariante mora, mãe, avó e tias se desdobraram em criatividade, boa vontade e carinho para armar o Piquenique de Valentina. Dos arranjos de flores às formiguinhas de biscuit, tudo feito por familiares e amigos.

Bom gosto era ar e, olhe, que o edifício é na beira-mar de Piedade, imagine a ventania... Cenário lindo, meigo, feito a mão, com uma simplicidade que fazia tudo ficar mais bonito ainda. Uma festa infantil equilibrada. Convidados no número certo, comida, bebida e música na medida ideal. Nada de exagero.

As crianças assistiram ao Teatro Lobatinho, pularam no Pula-pula e mergulharam na piscina de bolas até cansarem. Depois do parabéns, receberam cestinhas com lanchinho, suquinho, bolinhos.

É possível fazer uma festa linda em casa! Minha prima Carolina provou isso! Claro que dá trabalho, mas dá uma satisfação danada também! Eu acredito muitíssimo em troca de energias e tenho certeza de que o astral é diferente quando a família e os amigos se dedicam para organizar uma festa assim.

Ina, querida, eu achava que ia ser lindo, mas foi demais! Parabéns!













Nenhum comentário:

Postar um comentário